Autora do livro “O Diabo veste Prada” anuncia nova Sequência

0
107

Não é novidade que o livro “O Diabo veste Prada” da autora Lauren Weisberger foi um grande sucesso, já que abordou o moda de um novo ângulo: o que acontece nos bastidores desse Universo e todo o caminho e estudo que é realizado para que uma peça de roupa chegue até nossas mãos.

Na trama do primeiro livro “O Diabo veste Prada” temos a jovem jornalista Andy Sachs que está em busca de um emprego e acaba sendo contratada para ser assistente de Miranda Priestly na Runaway Magazine, uma das mais importantes revistas do Universo da Moda. Detalhe: Andy não sabe absolutamente nada sobre moda e por isso, acaba passando por inúmeras dificuldades como assistente.

Após cometer vários erros, Andy é repreendida por Miranda e decide encarar como mais seriedade a moda e vira uma “Cinderela” com a ajuda de Nigel, o diretor de arte da Runaway. Após uma viagem para a semana de moda de Paris, Andy decide abandonar a Runaway e focar em sua carreira como jornalista.

O sucesso desse primeiro livro foi tanto, que em 2006 houve o lançamento do filme com o mesmo título, dirigido por David Frankel e estrelado por Anne Hathaway (interpretando Andy Sachs), Emily Blunt (interpretando a ambiciosa assistente Emily Charlton) e a maravilhosa Meryl Streep que chegou a ser indicada nesse papel ao Oscar de melhor atriz em 2007  na pele da profissional Miranda Priestly. Esse filme possui 75% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Após esse primeiro livro, Lauren Weisberger lançou a sequência dessa obra que recebeu o título de “A vingança veste Prada” e que aborda o que aconteceu com Andy Sachs 10 anos depois de deixar a Runaway Magazine,  tornando-se editora da Plunge, uma famosa revista de casamentos. Nesse sequência, temos novamente a presença da Emily, que agora é amiga de Andy e que a ajudou a desenvolver a revista. O desenrolar da história começa quando o grupo Elias-Clark (dono da Runaway Magazine) apresenta interesse em comprar a revista das meninas e Miranda reaparece na trama.

O Diabo veste PradaQuem pensou que não havia mais nada para explorar nesse Universo, enganou-se! A autora Lauren Weisberger anunciou em seu instagram (@laurenweisberger) o terceiro livro que recebeu o título de “When Life Gives You Lululemons” e será focado Emily Charlton, narrando suas aventuras como consultora de estilo de celebridades, após sua saída da revista Runaway.

A previsão de lançamento é entre junho e setembro de 2018. Será que Andy será mostrada nessa história? E Miranda? Aguardaremos!

Até a próxima!