CCXP: Novo vídeo de Star Wars: Os Últimos Jedi, divulgado.

 Yoda disse para Luke que ao morrer, ele se tornaria o último jedi

0
154

Divulgado na CCXP – Comic Con Experience 2017

Novo vídeo de Star Wars: Os Últimos Jedi, mostra os bastidores das locações dos filmes. Confira:

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Confira o Trailer Oficial:

O trailer dá pistas de que Rey e Kylo Ren já não são as mesmas pessoas que conhecemos no longa anterior.

O filme ainda vai mostrar os desdobramentos do encontro de Rey e Luke Skywalker e a batalha da Primeira Ordem e A Resistência, comandada pela General Leia Organa. Além disso, veremos o desenvolvimento de Finn, do piloto Poe Dameron e como ficou Chewbacca depois da morte de Han Solo.

Teorias sobre o título oficial começaram a surgir na internet. A mais expressiva é que o título do Episódio VIII, Star Wars: Os Últimos Jedi, faça referência direta a Rey e Luke Skywalker. Isso porque na trilogia original, Yoda disse para Luke que ao morrer, ele se tornaria o último jedi.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano (2017). Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

E você fica ligado em tudo aqui no Glomerado, aproveita para acompanhar a CCXP Comic Con Experience, que está acontecendo no Expo São Paulo 7 à 10 Dezembro.