CCXP: Venom é destaque no painel da Sony

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man

0
116

Acredito que um dos filmes mais aguardados por todos fãs de Spider Man é ver uma adaptação do Vilão/Anti-herói Venom no cinema, tirando a aparição de 2007 de Topher Grace que interpretou o vilão no filme Homem-Aranha 3, não lembra ? Essa aparição aqui:

Olha, eu vou ser sincero e não achei ruim, apenas foi mal feita a introdução dele no filme, acredito que se esse VENOM de Tom Hardy, vingar (E olha , acredito muito nisso) em breve terá negociações para introduzir Tom Holland em uma continuação.

Pois bem, voltando…

Até o momento, Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria)e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista. Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar) fará papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate (Gifted)será uma cientista no longa. Reid Scott (Veep) também está em negociações para se juntar à produção.

Destaque no painel da Sony na CCXP – Comic Con Experience 2017, teve uma transmissão ao vivo com o diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia)e o protagonista Tom Hardy. Na entrevista, o diretor confirmou que o longa é baseado na HQ Lethal Protector, inclusive um rumor que circula desde outubro.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man

O arco narrado em seis edições se passa após o acordo entre Venom e Homem-Aranha de que ambos se deixariam em paz desde que o anti-herói saísse da vida do crime.

Seguindo para São Francisco, Venom se envolve com grupo de moradores de rua, mas não tem sossego por muito tempo.

O pai de uma de suas vítimas o encontra e leva com ele um grupo de mercenários super-poderosos para ter sua vingança.

Acreditando que Venom não está cumprindo sua parte do trato, Homem-Aranha vai para São Francisco confrontá-lo, mas acaba lutando ao seu lado contra cinco simbiontes.

 

A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

E você fica ligado em tudo aqui no Glomerado, aproveita para acompanhar a CCXP Comic Con Experience, que está acontecendo no Expo São Paulo 7 à 10 Dezembro.