Friends From College: Crítica da 1ª Temporada

0
126

Friends from College saiu do forno, e foi lançada pela Netflix. O elenco é muito bom e conta com a Robin de How I Met Your Mother, a atriz Cobie Smulders. O seriado traz a história de amigos de faculdade e seus problemas, frustrações e relacionamentos, mas, contudo, todavia, entretanto… Netflix… Senta aqui, pois temos que conversar.

A comédia foi renovada para a 2ª temporada (não se sabe como), mas simplesmente não é engraçada. Eu entendo que há diversos tipos de comédia, e aprecio de verdade as piadas com um formato diferente, mas apesar de Friends from College ter um elenco muito bom, e um ambiente até agradável, a série é difícil de engolir. Tem um ou outro momento divertido, mas no geral, é tudo muito forçado.

Meu coração fica apertado por falar isso, mas a verdade é que não sobrou nem um pouco de animação para a segunda temporada.

Poxa Netflix, te amo muito, mas não aconteceu.

Os personagens não se entrelaçaram, sabe? Não tem aquele negócio inexplicável que faz com que a gente fique grudada na tela, se embolando nas cobertas, adiando a ida ao banheiro só pra ver o que vai acontecer.

Há ainda o fato de ter dois personagens do grupo de amigos que parecem figurantes, a Marienne (Jae W. Suh) e o Nick (Nat Faxon). Simplesmente aparecem, e é como se eles fossem enfeites nas cenas, não tem enredo pra eles na história. EU OS QUERO PARTICIPANDO DIREITO TAMBÉM!

Eu não quero ser cruel, mas realmente não sei como a série foi renovada. O que eu espero é que a segunda temporada salve a história, ou pelo menos traga uma conexão entre os personagens. Sim, eu estarei assistindo (mesmo protestando), pois preciso ver o que a Netflix vai fazer pra contornar essa situação.

O veredicto? Não convenceu, mas te convido a assistir para formular sua opinião e vir compartilhar comigo.

Até a próxima!