Kid Buu se junta à pancadaria de Dragon Ball FighterZ

Vilão chega quebrando no novo jogo de luta de Goku e cia.

0
196
Dragon-Ball-FighterZ-Buu-3
Dragon-Ball-FighterZ-Buu-3

Desde que a Bandai Namco anunciou Dragon Ball FighterZ, jogo desenvolvido pela Arc System Works (mesma criadora de jogos como Guilty Gear), os fãs da série e entusiastas dos jogos de luta estão ansiosos pelo lançamento do game.

 

Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball FighterZ

 

O jogo trará os icônicos personagens do anime que foi sucesso nos anos 90 em uma aventura inédita. Goku e cia. irão se enfrentar em combates 2D com equipes de 3 contra 3, ao melhor estilo Marvel vs. Capcom.

 

Na última semana foi divulgado o trailer dos movimentos do vilão Kid Buu, último inimigo enfrentado por Goku em Dragon Ball Z e como veremos a seguir o personagem traz os golpes que o deixaram famoso no anime, como o Planet Burst, responsável por destruir a terra.

 

Sem mais enrolação segue o gameplay do vilão:

 

 

Além de Kid Buu, o jogo contará como personagens jogáveis confirmados até o momento Goku SSJ, Vegeta SSJ, Teen Gohan, Freeza, Perfect Cell, Majin Buu, Future Trunks, Androide 16, Androides 17 e 18, Capitão Ginyu, Gohan Adulto, Gotenks SSJ3, Piccolo, Yamcha, Krillin, Tien e Nappa.

 

Além disso quem comprar o jogo na pré-venda irá contar ainda com Goku e Vegeta SSJ Blue.

 

O grande mistério fica por conta da nova personagem criada por Akira Toryama especialmente para o jogo – A Androide 21. Ela será personagem central na trama, que trará cópias malignas dos personagens, o que fará com que várias alianças inesperadas sejam criadas, como Goku lutando ao lado de Cell e Ginyu, por exemplo.

 

Androide 21
Androide 21

 

Não se sabe se ela será um personagem jogável, e se for, não se sabe também se será disponibilizada no roster inicial do game ou se será disponibilizada futuramente por meio de DLC.

 

O que se sabe é que de acordo com a popularidade do game e da personagem, Akira já confirmou que a Androide pode fazer uma pontinha no anime ou em algum filme da franquia.

 

Dragon Ball Super será lançado dia 26 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Atualmente Dragon Ball está apresentando a saga do Torneio do Poder em Dragon Ball Super e é exibido todo sábado pelo Crunchyroll.

 

E aí? Também está ansioso com o lançamento do game? Deixe sua opinião nos comentários.