Dezembro: novas séries do catálogo da Netflix

1
299

O ano está acabando e por aí vem natal, ano novo, verão e, claro, as merecidíssimas férias! E se você não vai viajar e não faz ideia do que fazer com o tempo livre, que tal começar uma série nova? Vem conferir todas as novidades da Netflix para o mês!

1 de dezembro:

Easy – Segunda Temporada

De setembro de 2016 e criada por Joe Swanberg (Um Brinde À Amizade), a série acabou passando despercebida por ter sido lançada ao lado de fenômenos como Narcos e Luke Cage. Em seus oito primeiros episódios, a antologia nos apresentou diversas histórias e abordou temas necessários de forma despretensiosa. Ambientada em Chicago, tem como tema central relacionamentos modernos – vistos de pontos de vista inusitados. Com abordagem leve e episódios curtos, Easy é uma ótima escolha para quem passa longe de temas pesados no entretenimento.

Dark – Primeira Temporada

Seguindo o sucesso de títulos como Stranger Things e The OA, a criação de Baran bo Odar (Os Invasores) é a nova aposta da Netflix no campo da ficção científica. A série conta a história de quatro famílias alemãs que iniciam uma busca por duas crianças desaparecidas na pequena Widen. Os motivos dos desaparecimentos, entretanto, não parecem ser nem um pouco naturais. Com 10 episódios de 50 minutos, Dark tem uma pegada de terror e mistério que lembra muito It: A coisa.

Scandal – Sexta Temporada

Mais um sucesso de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), Scandal teve sua sétima e última temporada transmitida em outubro deste ano pelo canal americano ABC. A personagem de Kerry Washington (Django Livre), Olive Piper, dedica sua vida a proteger grandes nomes e segredos da Casa Branca, evitando escândalos políticos.

Vikings – Quarta Temporada: 2 de dezembro

A quinta temporada da criação de Michael Hirst (Camelot) estreou na madrugada desta quinta-feira (30) pelo canal pago americano History Channel. A série foi filmada na Irlanda e é inspirada em explorações nórdicas na Escandinávia medieval. O enredo central gira em torno do início da era viking e a jornada do lendário Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), retratado como um fazendeiro que fica famoso por ataques bem-sucedidos à Inglaterra – mais tarde tornando-se um rei escandinavo.

The Crown – Segunda Temporada: 8 de dezembro

O drama biográfico traz Claire Foy (Caça às Bruxas) no papel de Rainha Elizabeth II do Reino Unido e explica seu trajeto até o trono e as dificuldades encontradas no caminho. Elizabeth II ascende ao trono aos 25 anos, recém-casada e depois de perder o pai jovem. Após ganhar a (pequena) responsabilidade de liderar um império em crise, ela dá início a uma nova era em pleno século XX.

Ash vs Evil Dead – Primeira Temporada: 11 de dezembro

A série acontece 30 anos depois do final dos filmes dos diretores Sam Raimi (Homem Aranha) e Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). Bruce Campbell (Oz: Mágico e Poderoso) retorna ao papel de Ash Williams, que levou uma vida bem decepcionante nos últimos anos. Após ler novamente o encantamento do Livro dos Mortos, Ash liberta o demônio Kandarian e se vê obrigado a retomar sua antiga vida.

15 de dezembro:

The Ranch: Parte 4

Como indica o nome, a comédia é ambientada em um rancho no Colorado, para onde o personagem de Ashton Kutcher (That 70’s Show), Colt Bennett, retorna após uma carreira de jogador de futebol americano semiprofissional não muito bem-sucedida. Colt passa a conviver com seu irmão e juntos eles decidem seguir com o negócio da família. Espirituosa e divertida, The Ranch figura no 4º lugar das séries mais maratonadas no catálogo do serviço de streaming.

Trollhunters: Parte 2

A animação méxico-americana conta a história de um garoto de 15 anos que, após encontrar um amuleto mágico, é nomeado defensor dos trolls que vivem abaixo da cidade de Arcadia. A primeira temporada da parceria de Netflix e DreamWorks conta com 26 episódios de 30 minutos e é uma ótima escolha para o natal em família.

Pretty Little Liars – Sétima Temporada: 21 de dezembro

A série terminou em junho desse ano e deixou muita gente com saudades. É mais uma das histórias traçadas em pequenas e pacatas cidades americanas – que quase sempre se revelam não tão tranquilas assim. Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) desapareceu há um ano, transformando a vida de suas quatro amigas para sempre. Elas começam a receber mensagens misteriosas de alguém que assina apenas como ‘-A’, ameaçando revelar todos seus segredos e aterrorizando as garotas populares.

Merlí – Segunda Temporada

O drama espanhol de 2015 conta a história do professor de filosofia Merlí Bergeron (Francesc Orella), que tem uma abordagem nada convencional. Apesar de ser considerado uma inspiração por seus alunos, sua despreocupação com as regras do ambiente escolar provocam a ira de seus colegas de trabalho e incomodam seu filho, Bruno (David Solans), que recentemente passou a viver com o pai após a mãe se mudar para viver com o novo namorado. Apesar de ser voltada para jovens, a trama promete agradar públicos de todas as idades.

Confira o vídeo de divulgação da Netflix, que inclui também os novos títulos de filmes previstos:

E aí, já decidiu quem vai ser sua mais nova companheira? Surgiu uma viagem de útlima hora? Se escolher Portugal como destino nessas férias, você precisa ler a matéria da nossa redatora Luana Scorsoni sobre pontos turísticos que você tem que conhecer em Lisboa!