Pacific Rim: Uprising – Sequência ganha trailer e data de lançamento

0
475

Intitulado Pacific Rim: Uprising [Círculo de Fogo: Revolta – numa tradução livre] a sequência do longa de 2013 acaba de ganhar dois novos trailers, data de estreia e diversas imagens promocionais dos diferentes jaegers que estarão no filme.

Após conturbada gravação, onde chegou até mesmo a ser considerado como um projeto cancelado pelo produtor Guillermo del Toro – que desmentiu o cancelamento e passou a direção para Steven S. DeKnight – o filme enfrenteou um longo adiamento, mas recebeu informações novas na Tokyo Comic-Con.

 

No trailer podemos ver os personagens de Scott Eastwood e John Boyega assumindo um Jaeger que lembra bastante o do primeiro filme com algumas melhorias e diferenças no design.

Ao longo do vídeo somos apresentados às novas ameaças assim como a personagem da atriz Tian Jing, com muitas cenas de luta, destruição, robôs gigantes contra monstros maiores ainda, robôs gigantes versus robôs gigantes e momentos que prometem tirar o folego. Confira o trailer.

O trailer ainda ganhou uma versão estendida com comentário dos atores e do diretor, que você pode conferir aqui

Plot

A trama se inicia 10 anos após o final do primeiro filme com o programa Jaeger sendo a principal arma de devesa conta os montros kaijus que vivem nas profundezas do mar numa área conhecida como Círculo de Fogo.

O rebelde Jake Pentecost (John Boyega) filho do piloto Stacker Pentecost (Idris Elba) terá que se unir com seu rival para defender o mundo – mais uma vez – da destruição total pelas ordas Kaijus com a ajuda de seu jaeger.

 

Imagens liberadas pelo site Coming Soon também revelam detalhes dos novos jaegers.

Círculo de Fogo 2 chega aos cinemas no dia 22 de fevereiro de 2018 e conta com a direção de Steven S. DeKnight (diretor de séries como Spartacus, Smallville e, recentemente, produtor executivo da série Daredevil da Netflix) e produção de Guillermo del Toro – diretor de O labirinto do Fauno e A colina Escarlate.