Pré-estreia Star Wars: Confira o que rolou em Salvador [SEM SPOILER]

1
204

Suor, tontura, dores no peito e tremores… Não, você não está morrendo… Somente assistindo Star Wars: The Last Jedi.

Eu poderia esperar amanhecer, dormir um pouco, talvez tomar um café, mas não dá… NÃO CONSIGO ESPERAR MAIS UM MINUTO! Eu realmente preciso falar de Star Wars com vocês, então preparem o kit de primeiros socorros e vamos lá…

A emoção foi simplesmente indescritível. Eu chorei, ri, fiquei angustiada… O filme mostra a qualidade do elenco, a dedicação de toda equipe, a mistura da antiga geração com a nova, os ambientes harmônicos, a trama surpreendente, as sacadas geniais… Irretocável, perfeito, sublime…

Cheguei cedo, ansiosa, babando com os cosplays incríveis do Conselho Jedi. Confiram:

Conselho Jedi na pré-estreia de Star Wars no Cinemark (Salvador) – 2017.

O pessoal do Conselho Jedi de Salvador não tava de brincadeira não…

Conselho Jedi na pré-estreia Star Wars no Cinemark (Salvador) – 2017.
Fotografia de Marcos Thomaz
Fotografia de Marcos Thomaz
Fotografia de Marcos Thomaz

O Conselho foi incrível como sempre, e teve sorteio de pôster (#nãoganheinadica), quiz, muita foto e coração a mil!!!

E sobre o filme…

Rose Tico (interpretada pela Kelly Marie Tran)

Há personagens novos e você vai amar a Rose (interpretada pela Kelly Marie Tran). Também temos bichinhos fofinhos que você vai querer levar pra casa. E sabe o que é mais gostoso? Tem cara, cor e cheiro de Star Wars. O filme não perdeu a essência, tem aquela nostalgia boa que aquece nossos corações, mas também traz a nova geração que abala com o (nosso) universo. E, além disso, o filme é tão SURPREENDENTE, que poderia ser classificado como extremo, magnitude >10,0, de acordo com a escala Richter.

E é nesse episódio que nós vemos pela última vez a nossa amada Carrie Fisher atuando, e sentimos aquela pontada de tristeza no peito, mas nós sabemos que a nossa amada Princesa está com a Força.

Credit: George Whitear/©Lucasfilm Ltd.

Boatos de que chorei como um bebê!

Star Wars: The Last Jedi precisa ser visto por todos, é de tirar o fôlego, uma obra-prima, e eu garanto que você vai sair de perna bamba, afirmando que esse é o melhor filme do ano, da década, e quiçá da franquia (sim, eu disse isso!).

E antes de dar bye, preciso falar do arquiteto/artista plástico/fotógrafo que fez algumas das imagens desse post… Não ficaram lindas? Sigam ele no Instagram, @marcosthomaz.art e vejam o que ele faz (o rapaz é multiuso e você pode chamar ele de HP – haha), ou vocês podem mandar um e-mail: marcosthomaz.art@gmail.com – e vocês também podem iniciar uma campanha para que ele me dê um BB-8 de presente… É só uma ideia…

E que a Força esteja com vocês!