Divulgado trailer final de ‘Voldemort: Origins of the Heir’

Estreia tem data marcada para o início de 2018

0
195

O fanfilm Voldemort: Origins of the Heir, que promete explicar a trajetória de Tom Riddle, teve seu trailer final divulgado nesta sexta (1). E é tão espetacular quanto esperávamos. Confira abaixo*:

*As legendas estão disponíveis em português ao clicar no ícone CC.

Se você não acompanhou a história desde maio, quando foi liberado o primeiro teaser do filme, Voldemort: Origins of the Heir só foi possível graças a um financiamento coletivo online. A trama será produzida pela italiana Tryangle Films e disponibilizada no YouTube de forma gratuita e não-lucrativa (de acordo com os termos da Warner Bros, que detém os direitos de Harry Potter). A previsão de estreia é 13 de janeiro de 2018.

Baseado em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o filme explicará o processo de Tom criando Horcruxes e se tornando Aquele Que Não Pode Ser Nomeado. Além disso, trará a história de personagens que não tiveram lugar na saga principal, por não existirem no mesmo espaço-tempo dos protagonistas. Uma delas é Hepzibah Smith, morta misteriosamente em 1943 e cujo caso será investigado por Grisha McLaggen, herdeira da Grifinória.

A premissa de um filme feito por pessoas que amam a saga tanto quanto aquelas que vão assisti-lo é interessante. Isso é bem maior do que ilustrações, vídeos, fanfics e outros conteúdos que normalmente são produzidos por fanbases. A responsabilidade de criar um universo inteiro é grande, ainda mais se tratando de algo não explorado nos livros. Afinal, não são raras as vezes em que adaptações decepcionam por ficarem muito longe da trama original. Talvez, por ser produzido por fãs, Voldemort: Origins of the Heir escape deste risco. Ao menos, os trailers não têm decepcionado no quesito qualidade visual.

Qualidade visual do filme que promete contar a trajetória de Voldemort não tem decepcionado.

Quem mais está ansioso para a estreia? Enquanto ela não chega, você pode assistir uma das 5 séries disponíveis na Netflix indicadas pela nossa redatora Fabi Machado!