Young Sheldon: O que já podemos falar sobre a prequel de The Big Bang Theory

0
257

Eu não consegui esperar a 1ª temporada terminar pra comentar sobre essa série (sorry!).

Young Sheldon é uma prequela, ou seja, apresenta eventos que ocorreram antes do universo ficcional de The Big Bang Theory (merece post!), mostrando a infância de Sheldon Cooper, que com 9 anos teve de enfrentar o ensino médio (se já é difícil na adolescência, imagina só…).

O nosso pequeno gênio vive com a família no Texas, a mãe é religiosa e muito amorosa e atenciosa, o pai é o técnico de futebol do time da escola, e os irmãos… eles tem saúde (não pude perder essa piada).

A série mostra as dificuldades que o menino enfrenta por ser mais inteligente que todos ao seu redor. As outras crianças e até os professores fogem dele, mas isso não é nenhuma novidade (nem spoiler), pois pra quem conhece minimamente o personagem, sabe que viver com ele não é tarefa fácil.

Sheldon (interpretado pelo Iain Armitage) e Mary Cooper, sua mãe (Zoe Perry)

Eu sou muito fã de TBBT, então não poderia deixar de assistir Young Sheldon, e eu sei que ainda é cedo pra falar, mas a série tem me agradado e cumprido com o prometido.

O ator que faz o Sheldon novinho é a coisa mais fofa, mais linda, mais cute que você já viu no mundo. Eu fico encantada com o talento do menino, o Iain Armitage que interpreta o papel nos convence de que é o Sheldon baby, e eu sei que apesar dele recusar contato humano, dá uma vontade incontrolável de morder aquela cara fofucha.

Não é a coisa mais fofa?

Uma das primeiras coisas que eu vejo numa série: elenco, e o de Young Sheldon é muito bom, e realmente combina com todas as descrições que o Sheldon faz em TBBT, e também com as atrizes que interpretaram a mãe e a irmã dele em algumas participações.

Fico muito ansiosa para ver as histórias que ele conta em TBBT, como quando ele tenta construir uma estrela da morte, por exemplo, (não se esqueçam dessa, por favor!).

Até agora foi construído um cenário condizente, e o próprio Sheldon adulto narra a história. Eu faria uma prequel para cada personagem, mas isso é só uma ideia (produtores podem me ligar!).

Apesar de ainda ser cedo, Young Sheldon promete nos divertir ainda mais, e nos brindar com a genialidade do Dr. Cooper, lutando pra conviver com as pessoas comuns.

Até a próxima!