Camila: Álbum solo da cantora tem ótima recepção em estreia

Primeiro álbum solo da cantora Camila Cabello estreia nessa sexta-feira (12)

0
206

Depois de sua saída da girl band Fifth Harmony muito se especulava sobre projetos solos da cantora. Com o anuncio de seu álbum nomeado de The Hurting. The Healing. The Loving esperava-se um álbum provocativo, que seguisse a linha de outras cantoras como Taylor Swift, mas o resultado foi bem surpreendente.

Ainda em 2017 o single “Havana” mostrou um tom diferente do esperado com bastante influência da música latina que tem sido um grande sucesso mundial. Partindo desse conceito diferente chegamos até Camila, simples e autêntico.

As músicas misturam o pop com o ritmo latino do reggaeton que junto ao sotaque e voz de Camila Cabello alcançaram grande destaque pela crítica e pelo público, já que em menos de 24 horas desde seu lançamento, está para bater a marca de cantoras com Adele e Beyoncé, estreando em primeiro lugar no iTunes de quase 100 países.

Camila está disponível nas plataformas de streaming de música, porém, sua versão física estará disponível somente a partir do dia 15/01, a pré-venda está em tono de R$ 30,99.