O Rei do Show – Ele não é só o Wolverine

O Musical com Hugh Jackman e Zac Efron Têm Músicas Para Ficarem na Cabeça

0
299
Imagem via: Papel de Parede Grátis para PC HD

Hugh Jackman, o eterno Wolverine na mente alguns, nos mostrou em – O Rei do Show – que realmente não ficou preso ao personagem da Marvel.

O Rei do Show estreou nos cinemas no dia de Natal, 25 de Dezembro, do ano passado. O filme mistura a verdadeira história de P.T. Barnum com ficção, contando sobre como o circo surgiu e suas dificuldades ao reunir pessoas extraordinárias e diferenciadas para a sua nova empreitada.

 

Apesar do filme estar extremamente ligado com o circo, P.T. Barnum é conhecido por ser um showman, o homem por criar o show business, e o homem das fraudes, por conta dos enunciados de seu show como – o homem de 240kg – quando na verdade ele pesava 130kg.

Hugh Jackman exerceu o papel muito bem. O Rei do Show é um musical e ressalto a sua atuação, pois o ator se preparou para poder cantar no filme e manter sua própria voz em todas as cenas, assim como em Os Miseráveis. Conseguimos assistir ao filme e não ligar o ator, o tempo inteiro ao personagem da Marvel. O elenco ainda conta com Zac Efron, que foi a sensação das adolescentes com o High School Musical e com Zendaya, que além de também ter sido da Disney e cantar, tem um CD.

As músicas do filme são envolventes e marcantes, revelam parte do filme e ficam grudadas na cabeça. As principais músicas do filme, e talvez as mais chicletes ao mesmo tempo são: This Is Me, The Greatest Show e The Other Side. Está trilha sonora empolgante de O Rei do Show, foi composta por Benj Pasek e Justin Paul, os mesmos compositores de outro musical premiado e ganhador do aclamado Oscar, o La La Land: Cantando Estações.

Inclusive o que foi decepcionante o filme ter levado apenas um prêmio no 75º edição do Globo de Ouro (veja todos os indicados aqui), e nenhum no Critic’s Choice Awards. Agora vamos esperar pelo SAG (que premia em especial os atores) e por outras premiações que estão por vir neste ano.

Conte-nos se você já viu o filme e ainda ficou com o Wolverine fixo na cabeça ou nem lembrou dele ao assistir O Rei do Show? Confesso que me emociona lá no fundo, toda vez que vejo o trailer.

Confira o trailer abaixo: