Filme do Jaspion produzido no Brasil?

0
127

Para as pessoas que tiveram suas infâncias/adolescências no final dos anos 80 e início dos anos 90, lembram-se das séries japonesas exibidas pela TV Manchete.

Uma dessas séries de grande sucesso era o Fantástico Jaspion, um herói que para combater o mal, lutava sozinho e para destruir os monstros, utilizava um robô gigante (bem estilo Power Rangers).

E quem lembra da música de abertura? Jaspion, pela liberdade sou Jaspion, pela igualdade sou. Eu juro, eu juro, eu juro, não vou falhar, Jaspion! Ah, que saudades!

Bem, essa semana (para a alegria de muitos), foi anunciada pela empresa Sato Company e com o aval da empresa Toei Company (produtora original do Jaspion), um filme do Herói e pasmem, produzido no Brasil!

A escolha por produzir esse filme no Brasil levou em consideração o sucesso de audiência que Jaspion tinha quando era exibido pela Manchete e ainda por cima, a empresa estará celebrando 30 anos do herói juntamente com os 110 anos de imigração japonesa no nosso País.

O elenco será anunciado somente em agosto desse ano, durante o festival de filmes japoneses e com estreia já no próximo ano. Ah, detalhe: os atores selecionados serão todos brasileiros! Já tem o seu palpite para quem será o protagonista?

Aguardamos ansiosos!