Previsão em Madden NFL 18 define campeão do Super Bowl LII

Simulação anual feita pela EA no Madden NFL prevê vitória do Patriots no Super Bowl 52

0
168

Como de praxe, a EA realizou uma simulação no Madden NFL para prever o vencedor do Super Bowl 52, a final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Segundo a previsão, o favorito New England Patriots seria campeão em cima do Philadelphia Eagles pelo placar de 24 X 20, com o quarterback Tom Brady avançando 342 jardas, garantindo três touchdowns e uma interceptação.

A brincadeira realizada todo ano desde 2004 com seus jogos da série Madden já acertaram 10 resultados, sendo quatro de cinco a favor dos Patriots e errando apenas um, em 2013, quando o New York Giants conquistou o título.

Em 2015 a simulação foi tão precisa que além do vencedor do Super Bowl, a previsão acertou também o placar de 28 X 24 do Patriots em cima do Seattle Seahawks, inclusive a maioria estatísticas das estatísticas do QB Tom Brady chegaram muito próximo.

O Super Bowl 52, que terá Justin Timberlake no show do intervalo, acontece neste domingo (04), às 21h30, no horário de Brasília e será transmitido pela ESPN em TVs por assinatura, além de alguns cinemas.