Filme Fica comigo: Crítica

0
153

 

Se você foi fã de Pretty Little Liars, Gossip Girl, entre outras séries que seguem esta história de disputa entre garotas, pode ser que goste do filme “fica comigo” (you get me) que estreiou este ano pela Netflix.

O filme é dirigido pelo iniciante Brent Bonacorso e com roteiro de Ben Epstein. E os protagonistas são Bella Thorne (Famous in Love), Halston Sage (Antes Que Eu Vá) e Taylor John Smith (American Crime).

Este filme tinha tudo para ser apenas um draminha teen desnecessário para discutirmos.

 

Porque tem atores bonitos, pegação e palavrão. Porém, não é somente isso. Há uma história relevante para conversarmos.

Retrata a história de Tyler (Taylor John Smith) que namora a Alisson (Halston Sage), porém em uma discussão que leva ao término repentino, Tyler passa um fim de semana com Holly (Bella Thorne). A moça fica completamente obcecada por ele.

Ela vai atrás dele, mas neste meio tempo o rapaz voltou com a namorada dele mesmo. A Holly fica amiga da Alisson e aí acontece um monte de coisas (sem spoiller)

Nesta história toda é interessante ver como uma psicopata age. Se a pessoa não buscar tratamento, não tem uma família que apoie.

As consequências são terríveis. E é muito triste quando se vê pessoas reais que fazem essas loucuras reais.

É importante o filme trazer esta reflexão.

Super recomendo você assistir, mais por uma questão psicológica. E a história também te “prende”, quase duas horas de filme passam rapidamente.

Se ficou curioso(a), vá e assista na Netflix!