CBLOL | Kabum termina líder e Flamengo mostra melhoras

0
37

No domingo, dia 16 de junho, aconteceu a sexta rodada do CBLOL 2019. Os jogos foram decisivos para decidir quem terminaria líder, e quem teria que ligar o sinal vermelho, já com riscos de rebaixamento.

Jogo 1

Pain e Kabum abriram a rodada no duelo entre as equipes pontas da tabela. Com a volta de Duds na posição de atirador, a Kabum apostou em uma composição forte, com muito engage, bom controle 1v1 e uma rota inferior extremamente forte de Varus e Tahm Kench.

A Pain veio com uma composição de late game, trazendo Sona e Alistar na rota inferior e Azir no meio. No fim do jogo, a ideia era que eles se tornassem verdadeiros monstros. Mas isso não chegou a acontecer, pois os ninjas sabiam onde lutar, e não quiseram dar tempo para a composição da Pain escalar.

Sem perder nenhuma torre, fizeram o barão de forma tranquila, e ao mesmo tempo, lutavam contra a Pain no rio, e venceram.

Depois disso, foi só abusar do engage de Jarvan e Sylas, fechar o jogo e terminar a semana 3 como lideres da competição.

Dynquedo voltou, e levou o destaque

Jogo 2

Team One e INTZ se enfrentaram pelo segundo jogo do dia.

Os Golden Boys vinham mostrando avanço (já havíamos comentado isso aqui nas nossas coberturas). No jogo do domingo, 16, foi, quem sabe, a ponta de uma renovação para a equipe.

Sempre que a INTZ tentava iniciar, a Team One respondia. Os Intrépidos invadiam, e os Golden Boys rechaçavam. Foi assim o jogo inteiro.

Com 4Lan se mostrando um excelente atirador, a Team One ditou o ritmo da partida em cima da atual campeã brasileira. Momento após momento, eles jogavam onde e como queriam, e, finalmente, os Golden Boys se encaixaram, e venceram sua primeira partida.

Resta agora, a pergunta, foi sorte ou competência?

Melhores momentos Team One vs INTZ (Sexta Rodada)

Jogo 3

Flamengo enfrentou a Uppercut no terceiro jogo do dia.

Finalmente, vimos o Flamengo do primeiro split jogando. Com BrTT de volta a posição de atirador, e Robo jogando sem um mago no topo, o time parece que ressurgiu.

Shrimp voltou a ser o caçador que colocava medo em todos os times, buscando os invades, criando jogadas e distribuindo recursos. Jogando muito bem em cima de uma Uppercut perdida na competição, o Flamengo garantiu a vitória e elevou a moral do time.

Shrimp fica com o destaque. Camarão clicou demais hoje!

Jogo 4

Fechando a rodada, tivemos a Redemption enfrentando a equipe da CNB.

Mais uma vez, os Blumers provaram que tem jogo para mostrar. Conseguiram boas rotações e lutas no começo do jogo, dominando alguns dragões e pressionando a Redemption.

No entanto, os Gladiadores estão em ótima fase.

Com Whitelotus voando baixo, sempre muito bem protegido e posicionado, Nyu e Zuao vem fazendo excelentes partidas, além de Krastyel também conseguir segurar o jogo até o ponto de maior força de seus campeões.

Mesmo com a melhora na CNB, ainda não foi o suficiente, e a Redemption fechou a semana com vitória.

Melhores momentos Redemption vs CNB (Sexta Rodada)

Com o final do segundo dia da semana 3 (sexta rodada), a tabela de classificação ficou assim:

Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.

O post CBLOL | Kabum termina líder e Flamengo mostra melhoras apareceu primeiro em Vigília Nerd.