Stranger Things 3 | Novo trailer mostra que o mal não acaba, ele evolui!

0
36

Um trailer surpreendente da terceira temporada de Stranger Things foi divulgado pela Netflix. E nele, podemos ter a certeza que esse novo arco da história será o mais grandioso de todos, com um conflito ainda maior, novos inimigos, e a volta de um Demogorgon (ainda mais grandioso). Se alguém tinha dúvidas sobre a força da série, o novo trailer veio mostrar que Hawkins nunca mais será a mesma.

Confira:

A terceira temporada de Stranger Things vai se passar no verão de 1985, dois anos após os fatos ocorridos na temporada anterior. Produzida, dirigida e roteirizada pelos irmãos Duffer, teremos na terceira temporada novos oito novos episódios (relembre os nomes de cada um deles).

Segundo a sinopse, Stranger Things “promete um verão quente em Hawkins, Indiana. As férias chegaram e a cidade ganhou um shopping center novo em folha. A garotada já deixou a infância para trás. Namoros complicam a dinâmica do grupo, e eles terão de descobrir como crescer sem perder as amizades. Em meio a tudo isso, o perigo está à espreita. Quando a cidade é ameaçada por novos e velhos inimigos, a turma terá de recordar que o mal nunca acaba — ele evolui. Agora, eles terão de se unir para sobreviver, lembrando que a amizade é sempre mais forte que o medo”.

Entre as novidades também teremos caras novas, como os atores Jake Busey (Tropas Estelares, Agentes da S.H.I.E.L.D. e Um Drink no Inferno) e Cary Elwes (Glory, Dias de Trovão, Drácula de Bram Stoker, A Louca! Louca História de Robin Hood e Princesa Prometida). O elenco completo também estará de volta, com Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Xerife Hopper), Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Dacre Montgomery (Billy), entre outros.

O post Stranger Things 3 | Novo trailer mostra que o mal não acaba, ele evolui! apareceu primeiro em Vigília Nerd.