Reboot Mortal Kombat lança Sub-Zero

0
16
<pre>Reboot Mortal Kombat lança Sub-Zero


O Raid's Joe Taslim jogará Sub-Zero na reinicialização do Mortal Kombat. Esperamos que desenvolvimentos de refrigeração sigam.

O ninja de gelo favorito de todos ficou um pouco mais gelado na New Line Combate mortal reinicialize. De fato, a Warner Bros./New Line Cinema anunciou na terça-feira que O Raid Joe Taslim foi escalado como o ninja sombreado pela popular franquia de jogos de luta em uma nova reinicialização ao vivo. O filme, que está agendado para uma data de lançamento em 2021, é a mais recente tentativa de Hollywood de trazer a história do combate mágico contra seres interdimensionais para a tela. É um combate tão extremo que precisa ser escrito com um "K."

Taslim, que pode ser mais conhecido do público ocidental, estrelando o Cinemax Guerreiro, também apareceu em Velozes & Furiosos 6 em 2013. No entanto, os conhecedores de ação o conhecem melhor por terem aparecido em um dos melhores filmes do gênero nesta década, 2011 O Raid, que foi dirigido por Gareth Evans.

No novo filme, Taslim interpreta Sub-Zero, um ninja assassino alienígena e gelado que luta por um império invasor que deseja dominar a Terra. E como essa invasão funciona? Por meio de um torneio de luta, é claro! Sub-Zero apareceu no masher arcade original de 1992 pela Midway Games, juntamente com seu doppelganger amarelo, Scorpion. O jogo também contou com Johnny Cage, Liu Kang, Lâmina Sonya, Raiden, Kano, Goro e Tsang Sung. Ah, havia também um ninja oculto em tons esverdeados chamado Reptile, que apenas os mais hardcore mallrats conseguiam desbloquear.

Curiosamente, em sequências, o Sub-Zero mudaria de lado e lutaria pela Terra, que foi divertidamente adaptada na versão anterior de Hollywood. Combate mortal tentativas. Aparecendo como um vilão mudo no filme de 1995 do mesmo nome, e dirigido por Paul W.S. Anderson, Sub-Zero morreu uma morte assustadora naquele filme apenas para ser ressuscitado, de certa forma, via Combate Mortal: Aniquilação, que foi dirigido por John R. Leonetti. Exceto nisso, o agora bom sujeito Sub-Zero era o irmão original do Sub-Zero. Deve fazer algumas reuniões familiares geladas, não?

leia mais: Cronograma Mortal Kombat Explained

Simon McQuoid está dirigindo esta nova adaptação a partir de um roteiro de Greg Russo. Esteja pronto para testar seu poder em 5 de março de 2021.

David Crow é o editor da seção de filmes da Den of Geek. Ele também é membro da Online Film Critics Society. Leia mais do seu trabalho aqui. Você pode segui-lo no @DCrowsNest.

Rejeição Mortal Kombat Reboot Movie Sub-Zero

Notícia David Crow

9 de julho de 2019

Combate mortal

.



Via link