Série Prequel de Animais Sexy Greenlit da Paramount Network

0
11
<pre>Série Prequel de Animais Sexy Greenlit da Paramount Network


A Paramount Network está avançando com uma série de TV prequela adaptando o aclamado drama criminal, Sexy Beast.

Fera Sexy fez a sua parte das ondas durante a temporada de premiações de 2002, notavelmente devido à vitrine de Sir Ben Kingsley lançada em 2001 – em uma forma chocantemente transformadora – em sua performance de Melhor Ator Coadjuvante como o sociopata barril de um criminoso, Don Logan No entanto, parece que a propriedade vai fazê-lo novamente, desta vez sob a forma de uma série de TV prequel na Paramount Network.

De fato, Fera Sexy A série prequel – um projeto realizado no ano passado – recebeu oficialmente a luz verde da Paramount Network, que acabou de fazer o movimento inspirador confiante de um pedido direto para uma temporada inaugural de 10 episódios, segundo Variedade.

Apesar de nenhuma informação de elenco ter sido revelada, a série, supostamente marcada durante os “vibrantes e voláteis anos 90”, explorará a formação da colaboração criminosa representada pelo filme original do protagonista Gal (Ray Winstone) e Don Logan (Ben Kingsley), que foi a base para o incidente incitante do filme, no qual Logan interrompe abruptamente a vida conjugal madura – com a ex-estrela pornô DeeDee (Amanda Redman) – do aposentado Gal, agressivamente (e com coação violenta) oferecendo a ele uma oportunidade de reviver sua parceria. com um assalto a banco em Londres.

Paramount Fera Sexy série prequel verá Michael Caleo como escritor e produtor executivo. Ele traz experiência como escritor / produtor de 2013 da NBC Ironside série de reinicialização, juntamente com episódios de Me resgate e Os Sopranos, bem como os roteiros de filmes como 2013 A família e 2006 A última vez.

Karyn Kusama está preparada para dirigir e produzir executivos através de sua faixa de produção Familystyle, assumindo o cargo do diretor do filme original, Jonathan Glazer. Tendo feito uma estréia digna de buzz dirigindo o drama do filme pugilístico de 2000 Girlfight – bem como ofertas notórias como a Charlize Theron, estrelando Aeon Flux e veículo Megan Fox Corpo da jennifer – Ela traz experiência de direção de TV de episódios de Parar e pegar fogo, Bilhões, O homem no castelo da alta, Mestres do sexo, Casual e Chicago Fire.

Eles se juntam aos produtores executivos de Matt Manfredi e Phil Hay, da Familystyle, bem como ao original Fera Sexy roteiristas de cinema, Louis Mellis e David Scinto. Também estão a bordo os trajes de rede do presidente de desenvolvimento e produção da Paramount Network (e da TV Land), Keith Cox, juntamente com Lauren Ruggiero, vice-presidente de desenvolvimento da rede. A série é uma produção da Paramount Television e do Anonymous Content. Como Cox elogia em uma declaração:

"Estamos entusiasmados Fera Sexy está se juntando à nossa robusta lista de originais. Ficamos impressionados com o ofício de Michael Caleo da prequel, trazendo esses personagens fortes de volta à vida para o público de TV e com o estilo excepcional que Karyn Kusama planeja trazer para esta série. "Ele acrescenta:" Também estamos honrados em trabalhar com nossos estúdio da irmã Paramount Television em colaborar neste projeto emocionante. ”

Vamos mantê-lo atualizado no Paramount Network Fera Sexy Séries de TV como a notícia chega.

Joseph Baxter é um contribuinte para Antro de geek e Fio Syfy. Você pode encontrar o trabalho dele aqui. Siga-o no @josbaxter.

Ben Kingsley em Sexy Beast; Twentieth Century Fox

Notícia

Filmes

Joseph Baxter

11 de julho de 2019

Rede Paramount

.



Via link