A trilogia de Rian Johnson Star Wars continua, vai "sair mais além" da saga Skywalker

0
15
<pre>A trilogia de Rian Johnson Star Wars continua, vai "sair mais além" da saga Skywalker


A trilogia de Guerra nas Estrelas de Rian Johnson ainda está acontecendo e ele está animado com a liberdade criativa que trará.

Um par de anos atrás, pouco antes do lançamento do Rian Johnson-dirigido Star Wars: O Último Jedi, noticiou-se que o diretor do Episódio VIII estaria desenvolvendo sua própria trilogia. De acordo com a Lucasfilm, a nova série de Johnson seria ambientada no universo maior, mas "separada da episódica saga Skywalker" e "introduziria novos personagens de um canto da galáxia que a tradição de Star Wars nunca havia explorado antes".

Desde então, após o lançamento de Johnson's, erm, opinião-divisão O Último Jedias coisas tinham ficado em silêncio na frente da trilogia de Johnson. Mas o projeto ainda está vivo e bem de acordo com o cineasta, que atualmente está embarcando em tarefas promocionais para seu filme de mistério de assassinato, Facas para fora.

Falando para ObservadorJohnson disse que a parte "divertida e desafiadora" de trabalhar na nova trilogia é "mergulhar, descobrir o que é empolgante e descobrir o que será". Mas agora não há detalhes sobre uma trama abrangente. sem se deixar influenciar pelas histórias dos principais filmes de franquia, parece que o roteirista-diretor está ansioso para arar seu próprio sulco – algo que, se O Último Jedi é qualquer coisa para passar, ele definitivamente não tem medo de fazer, apesar da reação de certas seções do fandom de Star Wars.

“Estamos fazendo algo que vai além dos personagens legados”, continuou o cineasta. “Para mim, o elemento do céu azul é o que mais chama a atenção. Eu sei o jeito que eu estou chegando e o que é divertido para todos na Lucasfilm é descobrir, 'Qual é o próximo passo?' Isso realmente faz você pensar e descobrir qual é a essência de Star Wars para mim e para o que que parecerá seguir em frente. ”

Quaisquer que sejam seus pensamentos sobre a visão de Johnson para sua nova trilogia, parece que a Lucasfilm está se atendo ao seu entusiasmo inicial pelo projeto. “Todos nós adoramos trabalhar com Rian em O Último Jedi”, Disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, quando o projeto foi anunciado pela primeira vez. "Ele é uma força criativa, e vê-lo fabricando O Último Jedi do começo ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia. ”

Com a saga principal logo chegando ao fim com o lançamento de seu capítulo final, A ascensão do SkywalkerEm dezembro, a Disney e a Lucasfilm estarão olhando para o futuro de Star Wars na tela grande. A franquia parece rude saúde na pequena tela, com Jon Favreau de O mandaloriano série atingindo a Disney + no final deste ano, uma série sem título que vai se concentrar em Cassian Andor de Diego Luna Rogue One: uma história de Star Wars, e um show baseado em Obi-Wan Kenobi, de Ewan McGregor, supostamente nos cartões, mas com o afastamento das histórias de "Star Wars", as perspectivas cinematográficas da franquia estão um pouco mais no ar.

Nós vamos trazer mais sobre a nova trilogia de Star Wars de Johnson como nós a temos. A programação completa do próximo filme de Star Wars e lançamentos de TV pode ser encontrada aqui.

Leia e baixe o Den of Geek SDCC 2019 Revista de Edição Especial bem aqui!

Cavaleiros de Star Wars da República Velha: Darth Revan e Bastila Shan

Notícia Richard Jordan

16 de agosto de 2019

Guerra das Estrelas
Rian Johnson

.



Via link