Novo filme de terror de James Wan lança Annabelle Wallis

0
12
<pre>Novo filme de terror de James Wan lança Annabelle Wallis


O próximo filme de James Wan, antes de dirigir o Aquaman 2, será um misterioso novo filme de terror na New Line.

James Wan está em um lugar interessante em sua carreira. Enquanto ele provou seu filme de ação há alguns anos com a produção estressante de 7 furioso, foi no ano passado que ele conseguiu lançar com sucesso uma nova franquia de super-heróis com uma premissa selvagem e pouco no caminho de um popular universo compartilhado para se apoiar. Mesmo assim, Aquaman foi gonzo, diversão chiclete que arrecadou cerca de US $ 1,2 bilhão nas bilheterias. Então, em teoria, ele poderia fazer o que quisesse em seguida. O que faz com que a notícia de que ele esteja voltando ao terror seja tão intrigante.

A revelação saiu de um anúncio bastante enigmático do que Wan está preso para dirigir um filme de terror atualmente sem título criado no New Line Cinema da Warner antes de começar a produção em Aquaman 2. Embora os detalhes do projeto sejam extremamente escassos, Variedade relata que ele estará trabalhando a partir de um roteiro que ele está co-escrevendo com Ingrid Bisu (uma das co-estrelas de A freira). Ele também está produzindo o filme ao lado de Michael Clear através de sua marca de produção Atomic Monster.

As últimas notícias? Annabelle Wallis (A Voz Mais Alta, A Múmia, Peaky Blinders) foi lançado no filme, de acordo com a Variety. Wallis trabalhou anteriormente com Wan em The Conjuring prequel Annabelle, que Wan produziu. O filme arrecadou mais de US $ 257 milhões em todo o mundo a partir de um orçamento de US $ 6,5 milhões. Então … eles formam um time muito bom.

O fato de que Wan voltará ao horror não é totalmente surpreendente, dado que o diretor de Serra, insidiosoe The Conjuring é amplamente considerado um mestre do gênero. O que é intrigante é que ele foi escolhido para fazer isso em um projeto novo e potencialmente original. Notavelmente depois de dirigir os dois The Conjuring e The Conjuring 2– enquanto espera três anos para acertar o segundo (um longo período de horror) – ele se afastou da direção da franquia. The Conjuring 3 está programado para começar a produção ainda este ano e tem Michael Chaves anexado ao direto. Então, Wan optando por usar seu tempo entre Aquaman filmes (com Aquaman 2 tendo uma folga de quatro anos até dezembro de 2022 por conta própria) em horror, mas não The Conjuringé intrigante.

Aparentemente, ele tem uma história pessoal para contar, e dado o último filme que ele tem um crédito de roteirista é o que realmente afeta Conjurando 2, isso é um bom sinal de que isso será mais próximo dos filmes principais do que Annabelle filmes, que Wan era apenas produtor. De fato, é através da New Line que ele produziu todos The Conjuring filmes e sua linha do tempo torcida. Então, talvez isso esteja conectado, afinal de contas?

Teremos mais novidades sobre arrepiantes em breve, com certeza.

Leia e baixe o Den of Geek SDCC 2019 Revista de Edição Especial bem aqui!

David Crow é o editor da seção de filmes da Den of Geek. Ele também é membro da Online Film Critics Society. Leia mais do seu trabalho aqui. Você pode segui-lo no @DCrowsNest.

Annabelle Wallis, estrela de James Wan novo filme de terror

Notícia David Crow Kayti Burt

22 de agosto de 2019

Filmes de terror

James Wan

.



Via link