CBLOL | A revanche dos Rubro-negros contra os Intrépidos

0
21

A tão aguardada final do CBLOL 2019 está mais perto do que nunca. No próximo, sábado, dia 7 de setembro, Flamengo e INTZ se encontram na Jeunesse Arena para disputar a taça de campeão da liga principal de League of Legends.

O Suporte Redbert é um dos pilares da INTZ

Como comentei em um post recente, o Flamengo tem a chance de acabar com um dos seus fantasmas do passado, e acabar com a fama de “vice”. É a terceira vez consecutiva que a equipe chega a uma final regional, e agora, eles querem a taça.

Robo e BrTT são as duas opções carries do Flamengo, além do meio Goku

Não é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe uma competição de League of Legends. Em 2014, a final do CBLoL foi no Maracanãzinho, onde a equipe KaBum eSports surpreendeu e levou para casa a tão famosa taça do campeonato. Mais tarde, em 2017, a própria Jeunesse Arena foi palco do Mid Season-Invitational, o MSI, o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends. Lá, o público presenciou o encontro entre melhores do mundo no futebol e em League of Legends: Ronaldo Fenômeno e o Sul-coreano Faker.

Os mais de 8 mil ingressos para a grande final foram vendidos em dois lotes, que se esgotaram em minutos – contando vendas físicas e online. Quem não conseguiu seu ingresso poderá acompanhar as partidas pelo canal SporTV, além dos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch.

O post CBLOL | A revanche dos Rubro-negros contra os Intrépidos apareceu primeiro em Vigília Nerd.