CBLOL | Flamengo vai representar o Brasil no mundial de League of Legends

0
12

Sempre nas posições mais altas da tabela do segundo split do CBLOL 2019, Flamengo e INTZ disputaram na Jeunesse Arena, no sábado, dia 7 de setembro, a grande final da competição.

Com um público de mais de 8 mil pessoas, as duas equipes disputaram uma série de melhor de cinco partidas, que foram acirradas até o último momento.

Além disso, o espetáculo de abertura foi mais uma vez, um verdadeiro show. Com Jhin fazendo seu desfile magistral como o artista que é, a banda Far From Alaska também encantou o público e levantou ainda mais a torcida.

Confira:

“Eu vivo pelos aplausos”

Em jogos que levaram as emoções do público ao limite, o Flamengo empatou a série no quarto jogo, levando tudo para um quinto e decisivo jogo, onde finalmente conquistou o campeonato, em casa, e com uma torcida predominante.

Com a taça, o jogador Felipe “BrTT” Gonçalves se torna o primeiro jogador a levantar a taça cinco vezes

A equipe campeã representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Europa, em Berlim (Alemanha), Madri (Espanha) e Paris (França), entre 2 de outubro a 10 de novembro de 2019. O torneio contará com 24 equipes profissionais de League of Legends de todo o mundo, com premiação total de mais de US$ 2 milhões.

O post CBLOL | Flamengo vai representar o Brasil no mundial de League of Legends apareceu primeiro em Vigília Nerd.