Curumin faz show com muito samba e participações especiais no Coala Festival

0
20

Segundo dia de Coala Festival, aqui vamos nós! Tá rolando neste domingo (08) no Memorial da América Latina, em São Paulo, mais uma tarde de apresentações do evento e olha… o público já veio preparado pra aguentar o calorzão de 30ºC (que se concretizou).

Nada melhor dentro deste contexto que cair na pista ao som de um show delicioso como o de Curumin. O cantor paulistano comandou o show na bateria e chamou convidados muito especiais, começando pela musa Anelis Assumpção!

Uma surpresa na programação, a cantora agraciou os presentes com sua voz aveludada, que além de protagonizar verdadeiros sucessos em seus trabalhos solo (entre eles o elogiado “Taurina”, álbum lançado em 2018), também acompanhou Gilberto Gil na turnê “Refavela”.

Ela tem uma super presença o palco e arrasou, assim como a sambista veterana Geovana, que levou o show a um outro nível. Quando cantaram “Pisa Nesse Chão Com Força”, o público se rendeu e não havia quem deixasse de dançar!

Outro convidado foi o músico paraense Saulo Duarte, que vestindo uma camiseta com o símbolo do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, antes de começar uma das canções de seu novo disco, disse que “a alegria é um ato revolucionário”.

Viva a música brasileira! Viva a cultura! <3

O post Curumin faz show com muito samba e participações especiais no Coala Festival apareceu primeiro em PAPELPOP.