David Ayer insatisfeito com as novas críticas ao esquadrão suicida

0
10
<pre>David Ayer insatisfeito com as novas críticas ao esquadrão suicida


David Ayer está ansioso pela sequência do Esquadrão Suicida de James Gunn.

Não há muito o que dizer sobre os esforços da Warner Bros e da DC em 2016 Esquadrão Suicida isso ainda não foi dito, mas para todas as pessoas facilitando "Esquadrão Suicida foi uma porcaria lol "piada para um rápido rápido cinco, a ciência provou que há uma reação igual e oposta – a" na verdade, Esquadrão Suicida é boa ". 38-500 respostas depois, inevitavelmente não haverá vencedores nos destroços.

No final da semana passada, nada menos que o diretor de Esquadrão Suicida ele mesmo entrou na arena particularmente sem glamour de Esquadrão Suicidadiscurso online. David Ayer ficou descontente com um tweet de David Ehrlich, crítico de cinema da IndieWire, que se sentiram motivados a lidar com a empolgação do marketing em torno do futuro Esquadrão Suicida sequela, Esquadrão Suicida. Famosamente, Gunn embarcou no projeto na Warner Bros depois de ser demitido como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pela Disney e Marvel Studios, antes de ser contratado novamente.

Foi então David Vs David quando Ayer atirou de volta:

Ehrlich pediu desculpas a Ayer, que ele provavelmente não imaginava ver seu tweet original. Se você já teve algo parecido com você, saberá exatamente como é se encolher em um buraco negro pessoal.

James Gunn apareceu para agradecer a Ayer por seu apoio no assunto, e mais tarde Ayer postou "Na verdade, mal posso esperar para ver este filme #TheSuicideSquad"

Esquadrão Suicida está programado para ser lançado em agosto de 2021. É estrelado por Margot Robbie, Taika Waititi, Jai Courtney, Idris Elba e John Cena, e pode ser bom.

Elenco do Esquadrão Suicida

Notícia Kirsten Howard

17 de setembro de 2019

DC Entretenimento

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida 2
Esquadrão Suicida
James Gunn
David Ayer

.



Via link