M. Night Shyamalan tem dois novos filmes em desenvolvimento para 2021, 2023

0
12
<pre>M. Night Shyamalan tem dois novos filmes em desenvolvimento para 2021, 2023


M. Night Shyamalan e Universal Pictures dataram dois novos filmes originais para o início de 2021 e o início de 2023.

O Shyamalanaissance, ou o que você quiser chamar de ressurgimento tardio na carreira de M. Night Shyamalan, continua a prosperar. Fresco Vidro ganhando US $ 246 milhões no início deste ano, Shyamalan começou a concentrar suas energias em uma nova série da Apple TV +, mas parecia inevitável que o cineasta retornasse ao cinema, principalmente após três sucessos consecutivos.

Daí Universal e Shyamalan anunciando segunda-feira que seus próximos dois projetos já estão programados para 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023. Os detalhes são obviamente vagos sobre ambos, mas isso continua com as tendências de Shyamalan que parecem ter uma vida saudável. montagem da loja no estúdio que lançou seus últimos três filmes, que incluíram o que a mídia chamaria de retorno: A Visita, Splite Vidro.

O presidente da Universal Pictures, Peter Cramer, disse sobre o anúncio: “M. Night Shyamalan continua a criar histórias emocionantes e altamente originais que mantêm o público global à beira de seus assentos. Não há ninguém como ele: ele é um cineasta que trabalha no auge de seus poderes, e estamos honrados por ele ter escolhido a Universal mais uma vez para abrigar seus próximos dois projetos incríveis. ”

Enquanto isso, Shyamalan acrescentou: “Existem estúdios maravilhosos por aí, mas a Universal determinou o lançamento de filmes originais. Eles são os melhores para encontrar um público para novas histórias com tons inesperados. Eu acredito que os filmes originais são cruciais para a longevidade da experiência teatral ".

leia mais: M. Night Shyamalan Movies Ranked

O último trecho é interessante, dado que o trabalho atual de Shyamalan está no domínio do streaming com Servo, uma nova série misteriosa que Shyamalan é produtora executiva ao lado de seu criador Tony Basgallop. Essa série é sobre uma babá (A Guerra dos TronosNell Tiger Free) sendo contratado por jovens pais (Toby Kebbell e Lauren Ambrose) que descobrem que as coisas não são o que parecem.

Curiosamente, em nenhum lugar do comunicado à imprensa é anunciado que Jason Blum estará produzindo os próximos dois esforços de Shyamalan. Blum foi parte integrante da carreira de Shyamalan nos últimos anos, dando-lhe espaço para se reinventar no reino menor, com orçamento mais focado em gênero.

Universal e Blumhouse A visita foi tecnicamente um filme de filmagem encontrado, mas também um dos melhores desse formato, pois Shyamalan se inclinou tanto ao humor e ao drama psicológico quanto ao susto de crianças ficarem com avós peculiares que nunca conheceram. Ele seguiu isso com o que é tecnicamente um thriller de seqüestro intitulado Dividido, mas funcionou como uma excelente vitrine de atuação para James McAvoy, quando ele retratou uma dúzia de personalidades divididas em um único filme. Também foi uma sequela dos bastidores Inquebrável, que quase 20 anos depois finalmente teve sua visão concluída na desconstrução de super-heróis que é Vidro.

Com Shyamalan finalmente contando a história completa que ele queria apresentar em 2000 sobre histórias em quadrinhos e as pessoas que as obcecam por elas, é curioso o que ele tem a dizer em seguida.

David Crow é o editor da seção de filmes no Den of Geek. Ele também é membro da Online Film Critics Society. Leia mais de seu trabalho aqui. Você pode segui-lo no @DCrowsNest.

M Night Shyamalan Novos Filmes 2021 2023

Notícia David Crow

16 de setembro de 2019

M. Night Shyamalan
Universal Pictures

.



Via link