Série Americanah estrelando Lupita Nyong'o encomendada na HBO Max

0
5
<pre>Série Americanah estrelando Lupita Nyong'o encomendada na HBO Max


A HBO Max encomendou uma série baseada no best-seller Americanah, com Lupita Nyong'o estrelando e Danai Gurira escrevendo.

A WarnerMedia recorreu a algumas pessoas muito famosas e talentosas para alavancar sua próxima plataforma de streaming HBO Max. Mas eles podem ter se superado com essas últimas notícias.

A HBO Max, agora uma divisão reconhecida da WarnerMedia, anunciou que encomendou uma adaptação direta da série do romance mais vendido Americanah de Chimamanda Ngozi Adichie. A atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (Nos, Pantera negra) estrelará a série enquanto a atriz Danai Gurira (Pantera negra, Os mortos que caminham) escreverá o piloto e atuará como showrunner na série.

"Americanah provocou um fenômeno cultural e é reverenciado por fãs de todo o mundo. Isso me afetou profundamente como uma das histórias mais emocionantes, socialmente relevantes e românticas do nosso tempo ”, afirmou Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, em comunicado. "Com talentos excepcionais como Lupita e Danai na frente e atrás da câmera, esta série dará aos espectadores uma experiência única e sincera e inesquecível".

Americanah foi publicado em 2013 e ganhou seu autor, Adichie, o prêmio de Ficção do Círculo Nacional de Críticos do Livro de 2013. Conta a história de Ifemelu, uma jovem nigeriana que imigrou para os Estados Unidos para frequentar a faculdade. Enquanto nos EUA, Ifemelu lida com deixar o amor do ensino médio para trás e argumenta com o que significa ser negro no mundo ocidental pós-11 de setembro.

Nyong'o, que pode ser visto mais recentemente em filmes de terror Pequenos monstros, retratará Ifemelu.

"Americanah tem sido um projeto de paixão para mim desde que li o belo romance de Chimamanda em 2013. É um conto simultaneamente oportuno e atemporal ", disse Nyong'o." HBO Max é o parceiro perfeito para dar vida a essa história profunda e celebrada, e Estou emocionado que Danai traga ao projeto sua inteligência, inteligência e compreensão das histórias e dos mundos de Americanah. "

Danai Gurira, mais conhecido por interpretar Michonne em Os mortos que caminham foi nomeado para um prêmio Tony na categoria escrita para 2016 Eclipse. Será a primeira vez que ela dirige um programa de TV.

Ainda não há nenhuma palavra em uma data de lançamento para Americanah mas a HBO Max deve ser lançada na primavera de 2020.

Alec Bojalad é editor de TV da Den of Geek e membro da TCA. Leia mais sobre as coisas dele aqui. Siga-o no seu nome criativo no @alecbojalad

Americanah HBO Lupita Nyong'o

Notícia Alec Bojalad

13 Set 2019

HBO Max

Lupita Nyong'o

.



Via link